domingo, 21 de agosto de 2016

CULPA DA NOSSA CEGUEIRA

Essa história de “IMPEACHMENT” já está fedendo, principalmente depois que alguns menos esclarecidos estão propondo a volta dos militares,que algum idiota teima em defender pelas redes sociais e muitos estão aderindo por aqui,aí é que mora o perigo.
Todo mundo reclamando da falta de empregos,inflação,baixos salários,saúde ruim,educação idem,segurança nem se fala, um completo colapso.



Eu particularmente não morro de amores pelo governo,acho essa senhora incompetente,dominada por essa turma que apenas quer o poder pelo poder,pois a ideologia de mudanças existe apenas na cabeça e sonhos de alguns visionários partidários.
Vejo o povo revoltado e com razão,pois apresentaram um sonho de dias melhores que rapidamente foi tragado pela ganância de alguns,apresentando depois a conta do grande pesadelo que estamos agora iniciando.
Tivemos uma eleição geral a pouco tempo,tivemos a grande oportunidade de mudar,inclusive aqui no DF.
O que fizemos foi eleger um Congresso totalmente venal e contaminado com os vícios de muito tempo atrás,basta ver as opções que temos de mudanças,velhos escroques que a muito tomam conta do país e a nossa cegueira ou burrice não nos permite ver.
O país está parado e a tendência parece ser pior,tirar um governo,mesmo inoperante, para cair talvez num abismo onde tenhamos que amargar por muito tempo. Apenas para colocar essa turma que quer o poder,sem um projeto,pensando apenas na sobrevivência ou impunidade de cada um,apenas para se livrarem de processos ou esconderem os roubos ainda não investigados.
Portanto é bom esse pessoal que acha que tudo é farra e motivo para bagunçar, o correto seria fazer uma análise fria,ver se é isso que realmente queremos.
O que querem é apenas o apoio de vocês, para quando algo não sair como pensam jogar a culpa em nós que provocamos a situação.
Aí,talvez seja tarde demais.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário