domingo, 7 de agosto de 2016

PARECE BRINCADEIRA

Em se tratando de Guará, vamos falar de algo que não é novidade (principalmente quando se trata de obras mirabolantes) dessas criadas apenas para jogar dinheiro fora, como exemplo, temos essa reforma nesse monstrengo que teimam em chamar de Estádio,é uma festa.



Quando falo nisso podem pensar até que eu estou de marcação com algo ou alguém, mas quem quiser pode tirar a dúvida, basta prestar atenção nessas trocas de meio fios. A coisa é de deixar muita gente boa de cabelo em pé. Custa-se acreditar que alguém sério esteja executando tal serviço.
Resolvi dar uma volta por onde essa estranha gambiarra foi executada, me recuso a chamar isso de obra, pra isso os “mãos macias” de plantão estão a disposição.
Eu custo a crer que darão a tal obra por terminada sem corrigir erros e distorções, parece um quebra cabeças! Acreditem que até aquele providencial rebaixamento de meios - fios foi feito em determinadas garagens para propiciar mais conforto para alguns, mesmo sabendo que o acesso pela orla não é permitido pelo Plano Urbanístico, isso sem contar com as inúmeras lacunas que foram deixadas. 
Talvez de propósito para provocar um gasto com revisão futuramente, inclusive com algumas bocas de lobo, só vendo a falta de vergonha , tão lindo de ver que até me arrancou suspiros.
Administração, vamos acompanhar esse show de gambiarra que acontece no Guará, será que é apenas para tirar fotos , ser elogiado e já contar como obra concluída?

Nenhum comentário:

Postar um comentário