sexta-feira, 16 de setembro de 2016

MALDITO WHATSAPP


 Agora virou moda! Falo aqui do tal de WhatsApp ou zap como muitos chamam que virou febre no mundo. Muitos se dedicam de corpo e alma as manias inventadas por aí, causando verdadeiro frenesi nas pessoas que passam a usar aplicativos para publicar tudo que fazem ou tudo o que acontece ao seu redor nas chamadas redes sociais.



O Guará pra não ficar atrás tem uma porrada de grupos com os mais diversos temas, cada um atirando nas redes um monte de baboseiras, cujo principal objetivo, me parece, é criar discussões sem pé nem cabeça, onde o pessoal bota pra fora toda sua incapacidade de pensar.
Só para ter um exemplo, outro dia um cidadão quase foi cremado vivo por um grupo desses, por ter usado uma moto serra para cortar uma jaqueira que ameaçava acabar com seu telhado, ou machucar alguém com a queda dos enormes frutos.
Tudo porque o pessoal sem noção responsável pelo plantio da pobre jaqueira, não projetou o óbvio, o mal que poderia causar aos moradores e transeuntes. Resolveram que ali era o lugar ideal para tal e pronto!
Gravaram vídeos pelo celular mostrando o cabra botando abaixo a tal jaqueira. Os xingamentos eram os mais variados possíveis, mas ninguém fez qualquer reclamação ou foi até a delegacia prestar queixa contra o possível crime que poderia estar acontecendo, apenas fotografaram, filmaram e comentaram o acontecido, atitude real de denunciar às autoridades o ocorrido nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário