sexta-feira, 16 de setembro de 2016

RAIVA OU INCOMPETÊNCIA

Sabe, às vezes eu fico a pensar o que leva alguns indivíduos a praticarem atos de vandalismo gratuitos, contra coisas ou até mesmo pessoas sem respeitar limites.


Outro dia deparei-me com algumas placas que anunciavam um evento que está para acontecer na cidade, promovido por um grupo que está somente querendo colocar o nosso querido Guará na rota de grandes eventos.
Alguns indivíduos, de forma indiscriminada, passaram a depredar os tais cartazes apenas pelo prazer de destruir coisas que podem parecer sem valor, mas custaram o trabalho e dinheiro de pessoas que apenas tentam trazer o melhor para a cidade.
Talvez movidos por inveja ou incapacidade de fazer algo útil, alguns tentam boicotar o trabalho alheio, prevendo o grande sucesso do evento tentam de alguma forma apagar o brilho da iniciativa que já se mostra exitosa.
Pra mim isso é caso de polícia, que talvez já esteja na cola desses idiotas para que eles sejam exemplarmente punidos, e também para evitar que vire mais uma moda idiota, como é o caso da pichação em nossa cidade.

Apesar desses contratempos, teremos mais um evento que vai marcar a nossa cidade. A adesão de empresários e de todos os cidadãos vão garantir uma verdadeira festa da gastronomia brasiliense. O Food Park Guará acontecerá de 23 a 25 de Setembro no Cave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário