sábado, 22 de outubro de 2016

ASSIM NÃO DÁ !!



O meu amigo Caixa Preta mais uma vez estava pra lá de revoltado com a situação que hoje temos no terreno ao lado do Posto de Saúde 02. Carroceiros estão jogando toneladas
de entulho por ali, sem sofrerem nenhuma sanção por parte das autoridades responsáveis, tudo nas barbas da Administração, que fica próxima a essa irregularidade.
É preciso ficar em cima dessa tchurma, pois alguns são folgados demais. Se assim continuar, teremos que começar uma campanha pela erradicação desse serviço aqui no Guará, pois ninguém aguenta a falta de bom senso dessa galera que teima em continuar fazendo coisas erradas, sujando ainda mais a nossa, já não tão limpa, cidade.
Estão usando o terreno ao lado do Posto de Saúde 02 como área de transbordo, mesmo com uma enorme placa que diz “Proibido Jogar Lixo”. Para tirar as dúvidas fui dar uma volta pelo local onde flagrei um carroceiro tranquilamente fazendo descarga de restos de construção na maior cara de pau, mesmo sendo fotografado na hora do mal feito, mas certo da impunidade, fez de conta que não era com ele, continuando tranquilamente com a nefasta tarefa.
Está na hora dos órgãos responsáveis darem um basta. Ali é uma área muito sensível, pois lá trata de saúde e não é possível essa estranha convivência: lixo e saúde.

É preciso acabar com essa farra, pois o posto volta e meia tem que enfrentar os enxames de mosquitos que fazem revoadas, picando o que vê pela frente, deixando trabalhadores e pacientes preocupados com um provável surto de alguma doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário