quinta-feira, 6 de outubro de 2016

ENGANAÇÃO,UMA VELHA PRÁTICA

Com os inúmeros problemas que pintam por aqui,observa-se que manobras milagrosas estão em andamento para justificar a festa que fazem com o suado dinheirinho do contribuinte,haja desculpas esfarrapadas,sempre as mesmas.



Tomemos como exemplo a reforma do “Maracacity”(Estádio do Cave) onde fizeram o maior auê e a realidade são buracos para justificar metade da verba gasta para a tal reforma.
Agora achando que o povo é trouxa, e muitas vezes é mesmo, já que a preocupação da maioria é livrar o seu, sem se importar muito com o resto, surge a miraculosa fórmula da PPP, a famosa Parceria Público Privada, onde só o público vai pra privada.
Os alquimistas de plantão estão utilizando a miraculosa fórmula mágica para justificar um dos desperdícios. Colocaram no mesmo pote o Ginásio do Cave e o Kartódromo para passar atestado de trouxas para os habitantes do Guará, com explicações esdrúxulas que nem eles mesmos engolem. Tudo na base do “se colar, colou”. O povo é apenas um mero detalhe, como sempre.
Até posso concordar com outras obras que pretendem implantar na cidade, como a tal ciclofaixa,em fase de prospecção(pesquisa) muito puxa saco bate palmas pois é o que sabem fazer, sem medir as consequências.
Mas não vejo ninguém apresentar uma proposta para o término definitivo do Calçadão da Vergonha, assim chamado porque o dinheiro foi gasto e ninguém foi preso até agora,pois aquilo é um verdadeiro crime,mas nem se fala nisso, os órgãos responsáveis pela fiscalização na sua morosidade parece que nunca irão chegar a conclusão nenhuma,pois assim lhes é conveniente,afinal aquilo é dinheiro de impostos dos cidadãos e isso não faz parte das preocupações dos aprendizes de feiticeiros.

Pobre Guará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário