sábado, 26 de novembro de 2016

DEIXA A VIDA ME LEVAR...





Quando falo que isso aqui não passa de uma República de Bananas,vejo muita gente franzir a testa,virar a cara,fazer biquinho mostrando-se ofendido defendendo com unhas e dentes a terrinha.


Hoje pela manhã fiquei sabendo pelos diversos noticiários da morte de Fidel Castro,um guerrilheiro que junto a outros implantou uma ditadura longeva,que espera-se acabe agora com a morte de Fidel,pois Raúl dificilmente aguentará a pemba,a pressão externa é muito forte.
O nosso povo a essa altura já deve estar se organizando pelas redes sociais para fazer passeatas de alegria pela morte do cubano,como sempre estamos na contramão da história, pois Fidel talvez seja um problema para a ONU e os países que dela fazem parte.
Aqui nessa republiqueta temos coisa pior,basta olhar a nossa politicalha de cada dia, será que figuras como: Sarney,Renan,Collor,Barbalho,Cunha,Cerveró,Cabral,Garotinho,Lula,Temer,Zé Dirceu e tantos outros são menos danosos ?
Sem nunca terem dado um tiro sequer mataram e continuam matando covardemente milhões de brasileiros e vejo com tristeza muitos sem noção saírem em defesa dessa cambada.
Acho que ao nosso povo falta o desconfiômetro com o que acontece por aqui,pois não vejo nenhuma preocupação com o que por aqui acontece e continua acontecendo.

Mas pra que se preocupar? Logo teremos Carnaval,aí é como diz o poeta:”Deixa a vida me levar”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário