segunda-feira, 28 de novembro de 2016

RODÍZIO

O Guerrilheiro do Cerrado estava meio exaltado,parecia preocupado pois a dureza já tinha chegado ao seu bolso e parecia que tão cedo não iria abandoná-lo,falava da crise braba que estava atacando sem dó nem piedade o pessoal,todo mundo duro e


 sem grana.
Mas o velho Caixa já está bolando um plano meio mirabolante para enfrentar os tempos de dureza que se aproximam,que pelo jeito não vai deixar ninguém escapar.
Uma das ideias malucas do cabra para economizar tênis já em fase de implantação,o famoso rodizio de pé.
Segundas,quartas e sextas usa o pé direito,já nas terças,quintas e sábados o esquerdo é o pé da vez,no domingo fica em casa deitado para não gastar nem chinelo,com isso espera fazer uma grande economia,além de vender a ideia para outros duros.
Tive que admitir que o Caixa Preta é um cara muito criativo,tive que rir,mas concordei com ele talvez eu já faça adesão ao plano do maluco.
O Caixa Preta aproveitou e resolveu lembrar que daqui pra frente só se fala em eleições,já foi deflagrada a temporada de caça aos incautos eleitores,basta ver que pelo clima de fofocas,traições,delações,rasteiras já começou pra lá de quente,é só olhar o clima de guerra que tomou conta dos diversos redutos onde alguns perderam a boquinha e agora estão dando rasteira em cobra pra voltar.
Basta dar uma volta na Feira do Guará nos finais de semanas para encontrar candidatos risonhos distribuindo beijinhos e abraços nas véias,tomando uma gelada,comendo buchada,sarapatel,conversando com os pobres,dando um verdadeiro show de humildade e simplicidade.
Daqui pra frente vai ser assim...enterro de velhinha,visita a asilos,festa de crianças...tá tudo na agenda.

Depois da eleição ele dá uma bela “banana”pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário